2012: A Revelação
 
O ano lectivo de 2009/2010 começou e com ele projecto nos foi apresentado... Os primeiros meses desta área disciplinar, Setembro e Outubro, foram destinados à escolha dos grupos e dos temas..
A formação do nosso grupo foi bastante interessante assim como a eleição do nosso tema. Inicialmente existiam já algumas ideias para o tema,  mas ainda nenhum grupo definido. Numa tarde de início do ano, enquanto  discutiamos o que cada um iria fazer no seu grupo de projecto e as diferentes actividades que poderia proporcionar tendo como base o seu tema, chegamos à conclusão de que tínhamos interesses e ideias comuns como o tema: "2012: A Revelação". Pensámos que não poderia ser coincidência e formámos um grupo:   - Ana Mota, Carina, Joana e Pedro - complementando e apoiando-nos, sempre, uns aos outros. 
4/21/2010 12:54:41 am

Olá! Com o objectivo de divulgar projectos do 12º Ano da nossa escola, CEF, gostaríamos de pedir permissão para colocar o endereço do vosso blog numa lista que iremos criar apenas com blogs do 12º Ano, e que se encontrará no nosso blog projectoemfatima.blogspot.com. Agradecemos a vossa colaboração.

Reply



Leave a Reply.

    Author

    Write something about yourself. No need to be fancy, just an overview.

    Archives

    October 2009

    Categories

    All

    RSS Feed