2012: A Revelação

 

Picture

Nome:Carina Ribeiro Figueira

Data de Nascimento: 16 de Janeiro de 1992

Localidade de Residência: Maxieira, Fátima

Ano: 12º

Turma:A

:8



Descrever-me não é fácil, assim como não é fácil descrever seja quem for, cada pessoa é única, cada pessoa tem a sua própria personalidade e personalidade é uma coisa muito vasta.

Sou uma pessoa que tem os seus momentos, tanto estou calma como irrequieta, mas tenho um bom controlo de mim mesma. Considero-me bem comportada e responsável, mas sou também muito distraída, teimosa e refilona. Sou uma grande sonhadora, estabeleço para mim grandes objectivos, apesar de ter consciência de todos os obstáculos. Sei que não sou perfeita, e que nunca o irei ser, mas o perfeccionismo acompanha-me sempre. Erro como todas as pessoas, e reconheço sempre, por muito que seja difícil. Adoro saber que posso confiar em alguém, e adoro saber que podem confiar em mim. Abomino mentiras, injustiças, inveja. Adoro o amor, o carinho, a afeição. Sou muito sentimental, emociono-me facilmente, derreto-me completamente com gestos ternurentos ou até com um simples sorriso. Sou muito envergonhada e tímida, coro muito facilmente. Por vezes necessito do meu espaço, de estar sozinha, de “falar” comigo mesma, e reservo-me no meu cantinho.  

 A minha família e os meus amigos são o meu mundo, fazem parte da minha vida e são essenciais nela. Faço tudo por uma amizade, tento dar sempre o melhor de mim. Apenas consigo ser verdadeiramente eu própria quando estou no meio da minha família ou dos meus amigos. Adoro ir ao cinema, ler e ouvir música. Adoro desenhar e pintar, é um hobby que pratico sempre que posso, apesar de depender muito de inspirações. Acho maravilhoso observar algo criado por nós, que nasceu das nossas mãos.

Em relação ao futuro ainda tenho muitas dúvidas, apenas tenho a certeza que quero seguir algo no mundo da saúde, ambiciono conseguir ajudar pessoas com o meu trabalho.

Enfim, o que mais quero na vida é conseguir, no futuro, realizar-me como pessoa e profissionalmente, e claro, ser feliz!