2012: A Revelação
Picture

O Grupo

             Os interesses em comum são importantes na formação de um grupo, quanto a isso não há sombra de dúvida. Por vezes as amizades são também um motivo para se formar um grupo de trabalho. Mas este grupo foi muito mais longe. O critério da sua formação passou pela diversificação de qualidades. Formou-se um grupo a partir de elementos excelentes em determinadas áreas, mas com conhecimentos gerais nas outras. Só assim pode o projecto resultar e tornar-se completo.

            O grupo tem então na sua constituição a Ana Mota, Carina Figueira, Joana Oliveira e Pedro Santos.

                                                    . Área das letras, composição textual, elaboração de guiões e outros elementos textuais:

                                                                                  - Ana Mota
                                                                                  - Joana Oliveira

                                                    . Área das Artes:

                                                                                  - Carina Figueira

                                                   . Área digital e informática:

                                                                                  - Pedro Santos

             É importante, para um grupo, ter as palavras correctas, de forma a ser bem entendido e a Ana Mota e a Joana Oliveira destacam-se pela originalidade e cuidado na escolha das palavras certas para transmitir a mensagem do grupo aos outros

            
A Carina Figueira destaca-se devido à sua criatividade e o seu à vontade para manusear os diversos materiais de forma a reproduzir a sua imaginação. Alguém com esta qualidade é importante, não só pela estética do trabalho, mas também devido à vasta imaginação que uma pessoa das artes possui, podendo-nos levar para além do habitual, proporcionando-nos uma melhor qualidade do nosso trabalho. 

             O Pedro Santos, com a concretização gráfica das ideias do grupo, procura inovar através das novas tecnologias, explorando o seu potencial. O fora do comum tende a ser mais valorizado, por isso, os grupos devem tentar explorar diferentes formas de apresentações e de trabalho. A informática trás diferentes realidades ao mundo em que vivemos, onde tudo o que imaginamos é possível. Torna-se importante ter alguém nesta área.

            Juntando interesses e qualidades, formou-se um grupo de trabalho que tentará prever o futuro baseando-se em dados concretos do passado e do presente. ‘2012: A Revelação’ torna-se um verdadeiro desafio, uma vez que este projecto será algo inovador.