2012: A Revelação

 

Picture

Nome
:Ana Filipa Alho Mota


Data de Nascimento: 18 de Março de 1992

Localidade de Residência: Pinhel, Ourém

Ano: 12º

Turma:A

:3

 


Prazer em conhecer-te! Podes chamar-me Ana ou Filipa, mas eu prefiro a segunda hipótese porque Ana’s há muitas. Fui concebida 8 meses e meio antes do dia 18 de Março de 1992, o dia mais feliz dos meus pais [risos], o dia em que olhei o mundo pela primeira vez. Não esperei os 9 meses talvez porque sou impaciente ou muito curiosa. Como já foi há muito tempo, é natural que não me lembre da verdadeira razão…

 Não sou uma pessoa criativa, mas tenho os meus momentos de inspiração e tenho pena de estes não serem mais. Sou, como todos “os peixes” um ser incrivelmente sonhador que nunca, nunca consegue deixar de ter esperança. Muitas vezes, considero isso um defeito porque é caminho certo para a desilusão. Sou uma pessoa insegura, daquelas que precisam de pensar 50 vezes nas coisas para que corra tudo bem. Sou distraída e chamam-me muitas vezes “despassarada” [risos]! Um dos meus maiores defeitos é ser orgulhosa sem razões para isso. Por vezes, consigo ser persistente demais e posso ser exagerada.

Só me arrependo do que não faço. Gosto de estar bem acompanhada, adoro estar com os meus amigos e com a minha família. Adoro música, de dançar, de ouvir, adoro música! Adoro qualquer sorriso e ainda mais quando pude contribuir para ele [sorriso]. Gosto da essência da natureza, da ondulação do mar, do cheiro a chocolate e de pessoas sinceras. Não suporto mentiras nem gente intriguista. Não me dou muito bem com pessoas convencidas nem arrogantes. Gosto de admirar personalidades… Não gosto de rotinas, não gosto dos meus dentes, do barulho de qualquer tractor nem do cheiro a gasolina.

Enfim, não sou uma pessoa normal porque não acredito em padrões, sou simplesmente simples e gosto de aproveitar cada segundo do dia. Por isso me despeço agora, vou gozar a vida! Tchau! [aceno].